Siga-nos no Facebook!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O melhor do meu dia!!!

Ontem vi uma foto publicada no Facebook, que muitos de vós devem ter visto e que me deixou algo triste, confusa, curiosa...enfim, num misto de emoções.


Hoje na página da Rita Ferro Rodrigues veio a explicação de quem vive aqui e porquê.
Desta vez sei o que senti... gratidão.
Por ter um marido que me ama e que me estima, que me põe acima de qualquer pessoa ou de qualquer coisa.
Por ter dois filhos lindos e cheios de saúde. Amados e felizes!
Por ter uns pais, irmãs e cunhados que apesar de longe posso sempre contar com eles e que são sempre o meu ombro amigo.
Por ter amigos que nos bons e maus momentos estão sempre lá para me apoiarem ou para sorrir comigo!
Por ter 3 sobrinhas lindas, amadas, com saúde e felizes!
Por ter um tecto onde dormir todos os dias.
Por ter comida na mesa a todas as refeições e não ter que a negar aos meus filhos nem a ninguém.
Por ter amigos que nos bons e maus momentos estão lá.
Por ter saúde.

O melhor do meu dia foi perceber que tenho uma vida perfeita e não tenho de que me queixar. Só tenho que me sentir grata! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário