Siga-nos no Facebook!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hoje olho para trás e gostava que a minha filha, agora com 2 anos, tivesse usado muitos mais cor de rosa, mais folhos, mais laços, mais vestidos, mais toucas...enfim, mais coisas de menina.
Tinha a opinião de que não ficava confortável com esse tipo de vestuário e assim fui evitando vesti-la dessa forma. Agora arrependo-me e cada vez mais quer compensar esses tempos de forma a ter fotos dela com os laços e as toucas e tudo. De modo que estou a tentar fazer um FOFO que amei:-)
Até comprei um calcador de franzir para fazer os folhos que me apetecer !!


1 comentário:

  1. Ola! Gostaria muito de ver como ficou o fofo. Adoro este tipo de roupa para meninas e sou apaixonada por folhos... Se for possível publicar uma foto, eu agradecia!

    ResponderEliminar